É proibido por lei a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Nossos clientes têm sempre 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto através do SAC. Se tratando de produtos com defeito, o cliente tem até 30 dias para entrar em contato conosco.

Para realizar a troca da sua mercadoria os seguintes aspectos deverão ser obedecidos:

  1. A mercadoria deve ser devolvida obrigatoriamente com todas as vias da nota fiscal;
  2. As etiquetas não devem estar violadas;
  3. A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada;
  4. O produto não pode ter alterações feitas pelo cliente

Caso a MyWinery entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca da mercadoria.

A MyWinery pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do email [email protected]

POLÍTICA DE ENTREGA

A MyWinery utiliza os correios ou transportadoras como empresa responsável pela entrega dos produtos adquiridos na loja virtual, como também nas vendas por telefone e demais compras realizadas a serem entregues fora de Goiânia.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com condições estipuladas pelos correios ou transportadora, cuja política de entregas se encontra estampado nos sites de cada instituições.

A MyWinery se compromete a despachar a mercadoria dentro de até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo de responsabilidade dos correios ou transportadora, qualquer eventual atraso que venha a ocorrer na entrega e que não seja oriundo da postagem.

Visando garantir a seus clientes a informação necessária, consulte em sua área do cliente, o link para acompanhamento de sua entrega e nos consulte em caso de dificuldade de entrega ou de não recebimento da mercadoria no prazo desejado, para imediatas providências.

Certifique-se que o local para recebimento da mercadoria é adequado para seu recebimento, em especial, dimensões de portas, carga de elevadores, local seguro para descarga e local apropriado ao descarregamento, evitando que a carga se danifique ao ser desembarcada e entregue ao cliente.

A MyWinery não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega por motivo de:

  1. Falha no endereço, fornecido erroneamente ou incompleto;
  2. Falha na prestação de serviços de transporte pelos Correios;
  3. Inadequação de locais de recebimento, que não atendam as dimensões básicas do produto a ser entregue;
  4. Casos fortuitos ou de força maior que venham a dificultar ou impossibilitar a entrega da mercadoria.